Luis Fonsi dá piti no programa do Porchat

Quarta, 28 de março de 2018 12:11


Segundo o portal Notícias da TV, o cantor Luis Fonsi irritou Fábio Porchat em sua passagem pela Record na última segunda-feira (26). O porto-riquenho, intérprete do fenômeno musical Despacito, chegou atrasado para a gravação, deu um show de estrelismo e antipatia nos bastidores e quase impediu o apresentador de chegar a tempo no estúdio do canal GNT, na zona oeste de São Paulo, para entrar ao vivo no programa Papo de Segunda.

Antes de gravar o Programa do Porchat, Fonsi também estava escalado para o Programa da Sabrina. Era para ele ter chegado na emissora às 16h, mas só deu as caras duas horas mais tarde, às 18h.

Assim que entrou no estúdio e percebeu que a atração de Sabrina contava com um corpo de baile, Fonsi logo avisou que não queria a participação das moças durante a sua performance, pois estava com seus próprios dançarinos.

Um integrante da produção tentou explicar que as coreografias das bailarinas não iriam interferir em seu número musical, mas o porto-riquenho se exaltou e ameaçou deixar o estúdio caso seu pedido não fosse atendido.

Enquanto isso, Porchat esperava ansioso por Fonsi em seu estúdio, a poucos metros dali. Por conta de todo o atraso, o cantor não foi autorizado a mudar de figurino e teve que gravar os dois programas usando a mesma roupa.

Ao chegar no estúdio do talk show, Fonsi ainda fez Porchat esperar mais tempo, pois exigiu a realização de uma passagem de som para testar a afinação da banda do programa e de seus instrumentos.

Fonsi também pediu, de última hora, um microfone especial (usado por artistas durante shows e que projeta o retorno automático de suas vozes nos ouvidos), mas a Record não dispunha do equipamento, e ele acabou manifestando verbalmente seu descontentamento.