AO VIVO

Estereosom

ouvir assistir

Educadora

ouvir assistir

Estereosom Sertaneja

ouvir

Estereosom Classic

ouvir

Duas pessoas são detidas por armazenamento irregular de 45 mil litros de combustível em Cosmópolis

Tuesday, 09 de may de 2017 08:09
Eles foram ouvidos pela Polícia Civil e depois liberados; investigação não sabe qual tipo de óleo é a substância encontrada.

Duas pessoas foram detidas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (8) em Cosmópolis (SP) por serem suspeitas de armazenarem irregularmente de combustível. Após receberem a denúncia de um forte odor que vinha de uma empresa da cidade, a polícia recebeu autorização da Justiça para cumprir mandado de busca e apreensão na Rodovia SP-332, na altura do quilômetro 145.

No local, os policiais apreendeu um caminhão com 45 mil litros de óleo, que segundo o motorista seria combustível reciclável que foi buscar em Santos (SP). A investigação cogitou a possibilidade de a substância ser petróleo, mas essa hipótese foi descartada.

O motorista do caminhão e um zelador da empresa foram detidos e serão ouvidos pela polícia para depois serem liberados. De acordo com a Polícia Civil, os dois vão responder, em liberdade, por armazenamento irregular de combustível. A investigação ainda não sabe qual tipo de combustível é o óleo encontrado.

Fonte: g1.globo.com